segunda-feira, 16 de junho de 2014

Uma pessoinha que amo de paixão

Há 9 anos Deus me deu esse presentindo lindo demais! Uma pessoinha que amo de paixão. É tanto amor que jamais explicaria em palavras. Como todo cartunista, desenhos sempre serão a melhor forma de expressar os sentimentos: “O bebê e o seu carro do lixo”, um livrinho que lancei em 2009 que fala desse gatinho em 56 páginas! Muita gente ainda não sabe, mas momentos antes dele nascer, eu estava no trabalho quando recebi uma ligação do hospital. A notícia não era nada boa. Pelo contrário, muito ruim! Minha esposa e meu filho corriam risco de morte. Ao chegar, o médico me explicou e, categoricamente, disse: a situação é complicada. Eu retruquei: “Em nome de Jesus vai dar tudo certo!”. Conclusão: Felipinho nasceu com muita saúde, para glória de Deus! E minha esposa, cada vez mais gata! rsrs. FELIZ ANIVERSÁRIO, PRÍNCIPE!!!! Muitos anos de vida!

Nenhum comentário: