quinta-feira, 11 de junho de 2009

Festas temáticas, vale-tudo gospel, brindes e tantas outras bizarrices para atrair jovens à igreja


Abaixo, algumas charges que fiz para revista GeraçãoJC, seção Geração Humor. São charges relacionadas às ideias que muitos líderes evangélicos têm buscado em vários lugares, para estimular jovens e adolescentes a irem à igreja. “Motivações” tais como: festas temáticas com danças de estilos totalmente questionáveis; rave e vale-tudo gospel; brindes para os mais assíduos, nudismo gospel, enfim, ideias bizarras que, ao invés de gerar comunhão com Deus e, consequentemente espiritualidade saudável, os deixam mais frios e longe da intimidade com o Pai Celestial. Espero que você goste!


Flamir


3 comentários:

Danilo disse...

Ola Pastor Flamir,

Estava no blog no de um amigo e vi o seu link. Vim conhecer.

Já vi que estamos em uma vibração parecida! Vou segui-lo de agora em diante. Se quiser passe no Genizah, meu blog, para uma visitinha!

A Paz!

Danilo


http://genizah-virtual.blogspot.com/

Danilo disse...

Ah,,, Pretendo publicar no Genizah algumas de suas otimas charges.

Claro, com links para ca!

Abraços

Danilo

Flamir ambrósio disse...

Querido Danilo,
prazer imenso!

Já visitei seu blog e achei show de bola, muito legal mesmo! Sou teu seguidor e vou, tb, colocá-lo nos meus blogs favoritos.
Um grande abraço,
nEle,
Flamir
PS.: com relação às minhas charges, penso que pode, sim, publicá-las no seu blog, só não esqueça de citar a fonte, ou seja, boa parte delas foram publicadas no jornal Mensageiro da Paz, da editora CPAD e na revista Geração JC tb da mesma editora. Pra mim será uma honra.