segunda-feira, 18 de maio de 2009

Os cuidados com as comunicações interativas na internet

Flamir
Charges publicadas na Revista GeraçãoJC/Seção GeraçãoHumor - CPAD

As comunicações interativas através da internet (Orkut, Twitter, Msn, Facebooks, Blogs, etc) têm despertado a curiosidade de muita gente em função do fascínio que exercem. A cada dia, uma novidade; a cada semana, um novo site de relacionamento. Paralelamente vem a preocupação, o que chamamos de “lado negativo”. Nada contra fazer novas amizades neste espaço tão incrível que é a internet, mas devido o aumento do número de pessoas que se apresentam com falsas características, mudam seu jeito de ser, sua profissão e até mesmo seu sexo, é necessário que estejamos atentos quanto a esse perigo que pode estar em nosso quarto, escritório, nas viagens, enfim, bem pertinho de nós, que é a “falsidade ideológica”, a mentira, muito comum hoje nos chats. Seguem algumas charges que eu fiz para a revista Geração JC, seção “Geração Humor & Passatempo”, publicadas pela editora CPAD. Espero que gostem!

4 comentários:

Zé Roberto Graúna disse...

Grande Flamir! Valeu pelo comentário. O blog realmente tem sido uma ferramenta muito interessante para mim. Graças a ele tenho recebido muitos e-mails. Pena que só agora eu tenha descoberto isso.
Quando puder, dê uma olhadinha no blog do Izidro: http://karapuca.blogspot.com/
Depois me diga o que achou. Ok? Abração!

Flamir ambrósio disse...

Faaala, Zé!
‘Brigadão pela visita!
Interessante que eu já sabia desse lance de Blog, resisti ao máximo, afinal, a gente não tem tempo pra quase nada nessa vida e ter que administrar Orkuts, blogs, etc, fica complicado. Consegui priorizar o blog e tá dando pra manter.
Vou dá uma olhadinha no blog do Izidro.
Um grande abraço!
Flamir

Luciano disse...

Fico feliz de saber que se pode ser cristão e fazer boas charges.

Flamir ambrósio disse...

Muito obrigado, Luciano, pelo carinho.
Um grande abraço.

Grato,